O Programa do Jô MediaMonitor, 24 novembro 2005
Considerando o período entre 31 de Outubro e 18 de Novembro, este programa registou a melhor audiência total no dia 1 de Novembro com 247.300 espectadores. A 10 Novembro, o talk show registou a menor audiência total com 117.500 espectadores. ![]() As 15 emissões foram vistas por 21.2% dos indivíduos com posse de Tv Cabo, ou seja, o Programa do Jô foi visto por 945.300 espectadores. ![]() Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que este talk show foi mais visto pelos indivíduos residentes na Grande Lisboa. Por género, domina a população masculina com um consumo de cerca de 79%. Em relação à classe social o talk show recolhe as preferências dos indivíduos da classe D e C1 com uma adesão de 45% e 33%, respectivamente. Por faixa etária, verifica-se que este programa é mais visto sobretudo pelos indivíduos dos 55 aos 64 anos.
Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW). |
Notícias
Notícias da mesma semana
- O Programa do Jô
- Novadir lança 2ª vaga de Estudo de Audiência de Imprensa Médica
- Jornais online mais visitados
- Médicos com melhor avaliação
- Observatório Mcom
- Apodemo promove Jantar-Colóquio
- MediaMonitor TV Tops
- Você sabia que...
- Décima Primeira Jornada da Liga 2005/2006: Penafiel – Sporting
- Marktest e ISEG celebram protocolo
- Mais de um milhão em sites de jogos
- Candidatos presidenciais nas notícias da Tv
- Mais de metade dos consumidores de vodka tem menos de 25 anos
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica