O Programa do Jô

MediaMonitor,  24 novembro 2005

O humorista Jô Soares apresenta diariamente, cerca das 22 horas, no canal GNT, o Programa do Jô, um talk show ligeiro com convidados que de alguma forma se destacaram nas áreas onde trabalham.

Considerando o período entre 31 de Outubro e 18 de Novembro, este programa registou a melhor audiência total no dia 1 de Novembro com 247.300 espectadores. A 10 Novembro, o talk show registou a menor audiência total com 117.500 espectadores.

As 15 emissões foram vistas por 21.2% dos indivíduos com posse de Tv Cabo, ou seja, o Programa do Jô foi visto por 945.300 espectadores.

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que este talk show foi mais visto pelos indivíduos residentes na Grande Lisboa. Por género, domina a população masculina com um consumo de cerca de 79%. Em relação à classe social o talk show recolhe as preferências dos indivíduos da classe D e C1 com uma adesão de 45% e 33%, respectivamente. Por faixa etária, verifica-se que este programa é mais visto sobretudo pelos indivíduos dos 55 aos 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais