Ri a valer...

MediaMonitor,  15 dezembro 2005

Todas as segundas, Marco Horácio e companhia percorrem o país com o objectivo de fazer rir os portugueses, sempre em directo e durante 90 minutos no programa Levanta-te e Ri, da SIC.

Analisando o período compreendido entre 12 de Setembro e 12 de Dezembro (14 emissões) No conjunto das transmissões este programa alcançou de audiência média 2.9% (247.200 espectadores) e 26.6% de share.

A 12 de Setembro foi exibido a emissão com melhor audiência média com 3.5% e 21.4% de share para na semana seguinte a 17 de Outubro o programa registar a pior audiência média com 2.1% e 21.6% de share.

O melhor consumo por espectador registou-se no dia 28 de Novembro com 28 minutos, aproximadamente, ou seja cada espectador viu cerca de 26% da duração total do evento. A emissão anterior a 14 de Novembro registou o pior consumo com cerca de 14 minutos.

No perfil de audiência, o Levanta-te e Ri registou melhor adesão no Litoral Centro e Grande Lisboa. Por classe social, observa-se um melhor consumo junto da Classe A/B com 40%, aproximadamente. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Masculina. Por faixa etária, qualquer dos candidatos registou o melhor consumo de audiência junto dos indivíduos entre os 35 e os 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais