América chega ao fim
MediaMonitor,  15 dezembro 2005

placeholderChegou ao fim, no sábado, 12 de Dezembro a novela América que esteve em exibição, na SIC, desde 6 de Junho. Durante 170 capítulos foi possível seguir as aventuras protagonizada por Deborah Seco no papel de Sol na Terra das Oportunidades e e Murilo Benício no papel de Tião um peão que a arrisca a vida nas montarias de touros porque quer ser um campeão de rodeios. A novela acaba com a consagração deste no rodeo de Barretos.

A novela América registou no conjunto dos episódio uma audiência média de 10.5% e 29.7% de share. O episódio com a melhor audiência média foi precisamente o ultimo onde alcançou 17.2% (foi o quarto melhor registo da SIC, em 2005, até à data) e 52.3% de share.

O primeiro episódio, transmitido a 6 de Junho alcançou 11.7% de audiência média e 29.7% de share. A 13 de Agosto, sábado, foi exibido o capítulo com a menor audiência média (6.8%) e 22.4% de share.

placeholder

Os 170 episódios foram vistos por 97.8% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 9.249.500 indivíduos viram a novela.

placeholder

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, observa-se um melhor consumo junto do estrato social mais baixo, a Classe D com 40%, aproximadamente. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, regista-se um consumo mais elevado por parte dos indivíduos com mais de 55 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt