Vai uma Dança...

MediaMonitor,  16 fevereiro 2006
Durante 16 emissões, sempre ao sábado e em directo na RTP1, quatro celebridades terão que demonstrar as suas habilidades na pista de dança ao sabor de vário ritmos onde apenas uma será a vencedora. A avaliação dos concorrentes é feita por um Jurí presente em estúdio, e pelo público que vota através de chamada telefónica e SMS. Na grande final, será consagrada a celebridade do Dança Comigo

Esta emissão começou às 21:12 e estendeu-se até às 23:15 a audiência média foi de 10.1% e share alcançado situou-se nos 29%.Contactaram com esta emissão 2.916.600 espectadores que viram em média 37 minutos, ou seja, cada espectador viu cerca de 32.8% da duração total. O gráfico apresenta a evolução ao minuto que teve o melhor momento às 22:23 com uma audiência média de 1.174.500 espectadores.

A emissão de estreia registou melhor afinidade junto da população mais idosa e dos indivíduos residentes na região SUL, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da população mais jovem, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais