Apanhados em flagrante...

MediaMonitor,  16 fevereiro 2006
Nuno Graciano e Nuno Eiró apresentam à segunda-feira, a seguir ao Jornal da Noite da SIC, o programa de apanhados Flagrante Delírio. Cada programa coloca uma figura VIP perante uma situação insólita que tem que resolver, em que o publico anónimo é convidado a ajudar a figura VIP a desempenhar a tarefa.

Desde o início do ano que foram transmitido sete programas de onde se destacam as emissões de 2 e 16 Janeiro. Ambos os programas registaram 11.4% de audiência média e um share de cerca de 26%.

A primeira emissão do ano obteve o melhor tempo por espectador com um consumo de cerca de minutos, isto é, cada espectador viu em média cerca de 17 minutos do evento que corresponde a 45% da duração total do evento. A emissão de 16 de Janeiro, que registou a melhor a melhor audiência média, obteve o pior tempo por espectador cerca de 13 minutos e a maior fidelidade com 51%.

No perfil de audiência, este programa registou a melhor adesão junto da população residente no Interior do País. Por classe social, as classes, mais baixas, C2 e D foram responsáveis por cerca de 70% da audiência do evento. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, o Flagrante Delírio recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa