Um mês de Herança na RTP1
MediaMonitor,  9 março 2006
placeholder Testar durante uma hora os conhecimentos gerais dos Portugueses a troco de um prémio caso ultrapassem com sucesso a última prova, a guilhotina - são estes os ingredientes do concurso A Herança em exibição na RTP1 desde 31 de Janeiro de 2006, com apresentação de José Carlos Maláto, logo a seguir ao Telejornal.

Este concurso alcançou a melhor performance a 24 de Fevereiro, com 10.4% de audiência média e 26.3% de share. A audiência média do programa de estreia foi 9.2% e 21.5% de share. A 6 de Fevereiro foi transmitida a emissão com menor audiência. Neste dia o concurso registou 6.1% de audiência média e 15.2% de share.

placeholder

Os 23 programas foram vistos por 78.3% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 7.402.300 indivíduos já viram a Herança no período em análise.

placeholder

No perfil de audiência, este concurso registou melhor audiência junto dos indivíduos residentes na Grande Lisboa e no Interior. Por classe social, a Herança registou um consumo de audiência acima dos 25% junto das classes C1, C2 e D. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, este concurso recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais