TVI estreia novos programas
MediaMonitor,  9 março 2006
placeholder Domingo, 5 de Março, estreou na TVI, Os Novos Aventureiros o reality show que conta com a participação de 8 aventureiros com mais de 65 anos que vão ter a difícil tarefa de superar as mais variadas provas, onde o limite físico e psicológico está sempre presente.

placeholder

Na segunda-feira, 6 de Março estreou também na Televisão de Queluz a nova novela Fala-me de Amor que junta quatro mulheres de realidades diferentes mas onde as desilusões, sonhos e objectivos acabam por ser os mesmos.

O reality-show iniciou-se quando passavam 24 minutos das 22 horas e prolongou-se até às 23:50. A audiência média foi de 12.7% e o share 41.8%. No total contactaram com este programa 3.207.800 espectadores que viram em média 32 minutos do programa, que corresponde a cerca de 38% da duração total do evento. Este programa obteve o melhor minuto às 22:38 com uma audiência média 1.573.400 espectadores.

placeholder

A novela Fala-me de Amor estreou às 21:10 do dia 6 de Março. O primeiro episódio alcançou 18.3% de audiência média e 41.6% de share. O número total de espectadores que a viu foi de 3.305.700 espectadores, que viram em media 28 minutos da duração total da novela.

placeholder

placeholderAmbos os programas contribuíram positivamente para a audiência do canal. Os Novos Aventureiros apresentam uma audiência superior em cerca de 2 vezes à média registada pelo canal (6.1%), já a novela alcançou uma audiência média superior em 3 vezes, como indica o índice Alfa (alp%).

Confrontando estes programas com os restantes no mesmo período horário verifica-se que ambos estiveram acima das audiências registadas pelos outros programas como indica o índice Beta (bet%).

No perfil de audiência, os programas registaram melhor adesão no Interior. Por classe social, o comportamento foi idêntico, isto é, foram preferidos pelos indivíduos da Classe C2. Por Género, a melhor adesão regista-se junto da população Feminina. Por faixa etária, a preferência vai para os indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais