MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor, 16 maio 2006

placeholder

A novela da TVI, Dei-te Quase Tudo mantém a liderança do Top 10 programas, na semana de 1 a 7 de Maio com 18.3% de audiência média e 46% de share. Seguido da novela juvenil Morangos com Açúcar e dos comentários o jogo da Liga de Futebol. A final do Circo das Celebridades alcançou e a nona posição e o Dança Comigo, da RTP1 entrou para a décima posição e é o único programa da RTP a fazer parte do Top 10, do qual não fazem parte programas da SIC.

placeholder

As cerimónias que assinalam o 1º de Maio, Dia do Trabalhador e os Congressos do PSD e CDS/PP onde esteve em causa a liderança política dos partidos. Liga Portuguesa de Futebol chega ao fim com muita emoção e surpresas na última jornada marcaram a actualidade informativa de 1 a 7 de Maio.

Na liderança do Top desta semana temos Marques Mendes, líder do PSD. O destaque da sua intervenção vai para as primeiras eleições directas para a liderança do PSD, onde Marques Mendes foi o grande vencedor.

Na 2ª posição do Top surge Ribeiro e Castro, líder do CDS/PP. Na sequência da realização de um congresso do partido, na Batalha que punha em causa a sua liderança.

Na 3ª posição do Top ficou o Primeiro-ministro, José Sócrates O destaque da sua intervenção vai para a explicação acerca das reformas na Segurança Social para o cálculo das pensões.

placeholder

Outras notícias em destaque:
O Governo continua a preparar as diversas regiões para a época dos incêndios, o Ministro António Costa esteve no Alentejo e Algarve a explicar os planos de combate aos incêndios florestais e a aposta na prevenção.
O Ministro da Saúde garante que não vai voltar a trás com a decisão de encerrar blocos de parto em Hospitais, independentemente dos protestos que possam existir pelo país.
Em Lisboa a CGTP juntou 30.000 pessoas para celebrar o 1º de Maio num desfile. A UGT levou as celebrações do 1º de Maio para o cais de Gaia.
Uma mega rusga policial no Bairro da Torre em Camarate culminou na apreensão de várias armas e na detenção de suspeitos.
Os cheques vão passar a ter prazo de validade, o Banco de Portugal quer reduzir os riscos de falta de cobertura e combater também o recurso ao cheque pré-datado.
Chegam a Portugal quatro famílias brasileiras convidadas a viver e a trabalhar em Vila de Rei, uma iniciativa da Câmara local para combater a desertificação do interior.
O Pirilampo Mágico faz vinte anos. A campanha do Pirilampo Magico é uma das fontes de receita das CERCI que apoiam cidadãos com deficiência.
Foi assinalado o Dia da Mãe a 7 de Maio.
No desporto, a última jornada da Liga trouxe surpresas e muita emoção, o Belenenses desceu de divisão e vai jogar a próxima época na Liga de Honra, a acompanha-lo está também o Vitória de Guimarães e Rio Ave juntamente com o já despromovido Penafiel. O Sporting CP entra directamente na Liga dos Campeões da UEFA tal como FC Porto e o Benfica disputa a 3ª pré-eliminatória de acesso à competição milionária.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais