Alunos de marketing visitam Marktest
Grupo Marktest,  16 maio 2006

placeholderOs alunos do Curso Tecnológico de Marketing da Escola Secundária Afonso de Albuquerque, na Guarda, visitaram a Marktest.

No passado dia 12 de Maio de 2006, os sete alunos do Curso Tecnológico de Marketing da Escola Secundária Afonso de Albuquerque (11º ano), na Guarda, estiveram nas instalações da Marktest Investimentos, numa visita organizada pela professora Ana Sardinha.

A Marktest recebeu estes alunos, que tomaram contacto com a empresa e os estudos desenvolvidos.

Ana Sardinha referiu que "há muito que queríamos visitar uma empresa de estudos de mercado e lembrámo-nos da Marktest porque o Dr. Luís Queirós foi aluno da nossa escola".

placeholder

Os alunos foram recebidos por Vitor Cabeça, responsável pelo Departamento de Planeamento de Meios e Formação, que fez uma apresentação sobre a história dos estudos de mercado e das sondagens, as principais metodologias usadas nos estudos e sobre os estudos desenvolvidos pelas empresas do Grupo Marktest.

Luís Queirós, Presidente do Grupo Marktest, esteve também presente no encontro com os estudantes, tendo recebido da professora Ana Sardinha uma medalha oferecida pelo Conselho Directivo da escola. Agradecendo a distinção e a visita, Luís Queirós afirmou que era gratificante receber a medalha da escola que tinha frequentado e desejou aos alunos o melhor sucesso nos seus estudos.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • De momento não há acontecimentos em agenda.