Um mês de Floribella na SIC

Desde o dia 31 de Março que a SIC tem em exibição a novela juvenil Floribella que tem Luciana Abreu no papel de Flor - uma jovem que perdeu a mãe em criança e cujo pai sempre esteve ausente. Flor torna-se vocalista de uma banda e conhece Frederico Fritzenwalden, o seu príncipe encantado e ao mesmo tempo patrão, visto que Flor trabalha em casa dos Fritzenwalden...

MediaMonitor,  18 maio 2006
Entre 31 de Março e 12 de Maio de 2006 foram exibidos 32 episódios desta novela portuguesa. O episódio transmitido a 12 de Abril registou a melhor audiência média, com 12.5% e 31% de share. Na situação inversa encontra-se o capítulo de 1 de Abril, que registou 8.8% de audiência média e 22.6% de share.

Os 32 episódios registaram de audiência média 10.9% e 27.2% de share.

Os 32 episódios foram vistos por 87.0% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 8.232.300 indivíduos viram a novela.

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, esta novela foi maioritariamente vista pela classe D com consumo audiência de 40%. Por Género, a Floribella registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolhe uma grande adesão por parte da população mais idosa (mais de 64 anos) e das crianças (4-14 anos).

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais