TVI estreia O Meu Odioso e Inacreditável Noivo
A TVI estreou O Meu Odioso e Inacreditável Noivo, mais um reality show. Desta vez uma jovem tem que convencer a família que conheceu o homem dos seus sonhos, que ficou noiva e que se vai casar num programa de televisão.
MediaMonitor,  18 maio 2006
Este reality show tem, no entanto, uma condição. Para receber o prémio de 100 mil euros, a família da noiva tem que estar presente na cerimónia, caso contrário a concorrente não receberá um único cêntimo.

O Meu Odioso e Inacreditável Noivo estreou no domingo, 14 de Maio cerca 22:20 com 60 minutos de duração. A audiência média foi 15.5% e 46.8% de share. Contactaram com o programa 2.995.100 espectadores que viram em média 49% da duração total do evento ou seja, cerca de 30 minutos. Às 22:46 este evento registou a melhor audiência melhor com 1.700.800 a presenciarem o programa.
placeholder

placeholderO Meu Odioso e Inacreditável Noivo contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em 3 vezes à média registada pelo canal (5.2%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

Confrontando o reality show com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que O Meu Odioso e Inacreditável Noivo esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 50% como indica o índice Beta (bet%).

placeholder

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes na região SUL, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt