TVI estreia Tempo de Viver

Tempo de Viver é a nova novela da TVI, que cruza os destinos das famílias Martins de Mello, uma família rica detentora da maior cadeia de joalharias do país, e a família Mendes, de origem humilde e modesta.

MediaMonitor,  20 junho 2006

A história começa durante o atentado às Torres Gémeas a 11 de Setembro de 2001, quando Pedro Mendes e Gonçalo Martins de Mello acabam por morrer durante uma violenta discussão que ambos tiveram...

O primeiro episódio desta novela foi transmitido a 18 de Junho, domingo, cerca das 21 horas e registou 16.4% de audiência média e 43.1% de share. A audiência total foi de 3.283.000 espectadores, que viram em média 27 minutos da duração total da novela - ou seja, cerca de 47%.

A novela contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em 3 vezes à média registada pelo canal (4.5%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando este programa com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que a novela Tempo de Viver esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 58%, como indica o índice Beta (bet%).

O primeiro episódio registou maior afinidade junto dos indivíduos pertencentes à Classe D, dos indivíduos residentes na Região Sul e Grande Porto e também junto da população mais idosa (população com mais de 64 anos). Por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto da Classe A/B, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais