O Jogo online aumenta páginas visitadas
De acordo com os resultados estudo Netpanel meter da Marktest, o Jogo online foi, entre os sites portugueses de jornais, revistas e de informação online, o que, em Maio, mais viu aumentar as suas páginas visitadas.
Grupo Marktest, 20 junho 2006

placeholderEm Maio, foram 774 mil os portugueses que acederam a partir de casa a sites de jornais, revistas e de informação online, menos 3.7% do que o registado em Abril, mas mais 11.4% do que o observado no período homólogo.

Neste mês, acederam a estes sites uma média de 169 mil utilizadores únicos por dia, o que representa um pequeno acréscimo mensal de 1.8% e homólogo de 28.0%.

placeholder

Foram visitadas cerca de 50 milhões de páginas de sites noticiosos no mês, um valor 12.1% acima do registado em Abril e 32.3% superior ao observado em Maio do ano anterior.

O tempo total de navegação nestes sites superou as 745 mil horas, o que equivaleu a uma subida mensal de 16.1% e homóloga de 16.2%.

placeholder

O Público online mantém-se como o jornal online mais acedido a partir de casa, com 239 mil utilizadores únicos. É seguido pelo A Bola online, com 236 mil utilizadores, Record online, com 204 mil utilizadores únicos e Diário Digital, com 185 mil utilizadores únicos, todos mantendo as posições ocupadas no mês anterior. O Jogo online sobe à quinta posição, com 165 mil utilizadores únicos.

Em páginas visitadas, a liderança mantém-se dos desportivos. O A Bola online destaca-se, com mais de 13 milhões de páginas, seguido do Record online, com mais de 6,5 milhões e do Jogo, com 5,8 milhões. Este site regista o maior aumento mensal neste indicador, pois viu o número de páginas visitadas crescer 63.8% face ao mês anterior. Em quarto lugar está o Expresso online, com 3,8 milhões de páginas, e, em quinto, o Correio da Manhã online, com 3,3 milhões de páginas visitadas.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais