Última dança na RTP1
Terminou dia 17 o programa Dança Comigo, que durante 18 semanas passou nos écrãs da RTP1. Veja as audiências do programa numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor, 22 junho 2006

Durante 18 programas, diferentes celebridades foram ao Dança Comigo, transmitido na RTP1 aos sábados, mostrar as suas habilidades na pista de dança ao sabor de vários ritmos. A avaliação dos concorrentes foi feita por um Júri em estúdio e também pelo público, que votou através de chamada telefónica e SMS. A grande final, realizada no Campo de Pequeno, consagrou a actriz Daniela Ruah como a melhor dançarina.

placeholder

Dos 18 programas emitidos, a grande final obteve a melhor audiência média com 13.7% e 40.5% de share. A emissão de 22 de Abril registou 12.2% de audiência média e 36.5% de share. O primeiro programa alcançou 10.1% de audiência média e 29% de share. O conjunto das 18 emissões registaram de audiência média 10.4% de audiência média e 30.2% de share.

placeholder

Os 18 programas foram vistos por 86.7% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 8.202.700 indivíduos viram o Dança Comigo.

placeholder

No perfil de audiência, este programa registou melhor adesão na Grande Lisboa e no Interior do país. Por classe social, predomina a classe D (baixa) com consumo audiência de 34%. Por Género, o Dança Comigo registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, o evento recolheu a preferência dos indivíduos com mais de 64 anos com 37%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais