Adeus Lopes da Silva A série Lopes da SIlva, dos Gato Fedorento, terminou dia 16 na RTP1 e a MediaMonitor fez o balanço das suas audiências. MediaMonitor, 22 junho 2006
Dos 13 programas exibidos, verifica-se que a emissão de estreia coincidiu com o melhor registo. Assim o programa exibido a 24 de Março, sexta-feira, obteve 12.5% de audiência média e 32.1% de share. As emissões de 2 e 16 de Junho registaram a pior audiência, com 6.7% de audiência média e 20.6% e 18.2% de share, respectivamente. ![]() A emissão de 24 de Março registou igualmente o melhor consumo por espectador com 14 minutos, aproximadamente que corresponde a cerca 55% da duração total do programa. A última emissão transmitida a 16 de Junho registou o menor consumo com 10 minutos, aproximadamente, isto é, cada espectador viu em média cerca de 35% da duração do evento. ![]() No perfil de audiência, o Gato Fedorento registou melhor adesão no Interior e na Grande Lisboa. Por classe social, o quarteto de humoristas registou melhor consumo de audiência junto das classes mais baixas (C2 e D) com consumo perto dos 30%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, observa-se que o Gato Fedorento recolhe a preferência dos indivíduos com mais de 64 anos.
Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Médicos Portugueses com actividades de lazer “Saudáveis”
- Adeus Lopes da Silva
- Última dança na RTP1
- Sites de TV: SIC retoma liderança
- Um terço dos lares com PC tem portátil
- 2281 horas de publicidade na Tv
- Observatório Mcom
- MediaMonitor TV Tops
- Você sabia que...
- TVI estreia Tempo de Viver
- Notícias do Mundial ocupam 40% dos “jornais” televisivos
- Nossa Senhora de Fátima com mais dependências bancárias
- O Jogo online aumenta páginas visitadas
- Aluguer de DVDs supera cassetes de vídeo
Dossiers ver mais
- AdSummit
Evento online para profissionais de Marketing Digital.
15 a 17 de outubro de 2025
AdSummit
- B9+ European Digital Summit
Neste evento estarão reunidos líderes empresariais, especialistas e decisores políticos para debater três eixos estratégicos: competitividade digital europeia, simplificação regulatória e inteligência artificial.
16 de outubro de 2025
APDC - Digital Business Community e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.
Auditório do Pavilhão de Portugal, Lisboa