Pedro, o falso milionário

Pedro, o Milionário é o novo reality show da TVI. Veja aqui a análise das audiências do programa de estreia numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  3 outubro 2006

Pedro, o Milionário é o novo reality show da TVI. Durante 24 dias catorze mulheres vão viver numa quinta acompanhadas de um milionário, com uma fortuna avaliada em cerca de 20 milhões que pretende encontrar a mulher dos seus sonhos. Alguém que goste dele como ele é porque na realidade Pedro, não é milionário!

A primeira emissão de Pedro, o Milionário estreou, a 01 de Outubro, cerca das 21:30 com 14.6% de audiência média e 39.1% de share ficando na primeira posição do top do dia. A audiência total foi 3.262.300 espectadores que viram em média cerca de 27 minutos da duração total do evento, ou seja, cada espectador viu mais de 42% da duração total desta emissão. O melhor minuto do programa foi transmitido às 22:31 com uma audiência média 1.559.500 espectadores.

Pedro, o Milionário contribuiu positivamente para a audiência do canal, ao apresentar uma audiência superior em 3 vezes à média registada pelo canal (4.9%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando este evento com os restantes no mesmo período horário, verifica-se que esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 32%, aproximadamente, como indica o índice Beta (bet%)

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no SUL e na no Grande Porto, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo na população residente no Litoral Norte e junto dos jovens (15-24 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais