Morangos, também ao Lanche

Transmitido directamente das Galerias do Diário de Noticias na Avenida da Liberdade, o Clube Morangos é o novo espaço da TVI dedicado à novela juvenil Morangos com Açúcar. Consulte as audiências deste programa numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  10 outubro 2006

No novo espaço da TVI dedicado à novela juvenil Morangos com Açúcar, Clube Morangos, as reportagens de rua, a música e os actores da novela são presença constante. A apresentação está a cargo de alguns dos actores que já passaram pelo Morangos.

Na primeira semana de exibição destaca-se o programa transmitido a 5 de Outubro, quinta-feira com 4.3% de audiência média e 25.4% de share. A primeira emissão registou 3% de audiência média e 23.4% de share.

Os 5 programas foram vistos por 2.908.600 indivíduos que constituem o universo.

No perfil de audiência, este programa registou melhor adesão na no Interior, Grande Lisboa e no Litoral Centro. Por classe social, predominam as classes mais baixas C2 e D com consumo audiência de acima dos 34%. Por Género, o Clube Morangos registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, destaca-se a população mais jovem com um consumo acima dos 22%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais