2,4 milhões ouvem rádio no carro
De acordo com os resultados do estudo Bareme Rádio da Marktest, 2,4 milhões de portugueses ouvem rádio no carro.
Grupo Marktest,  12 outubro 2006

placeholderO Bareme Rádio 2005 contabiliza, no Continente, 2 441 mil residentes com 15 e mais anos que costumam ouvir rádio no carro (referência: ouviram na véspera), um número que representa 29.4% do universo em análise.

A casa é o segundo local mais referido, por 28.4% destes indivíduos, seguida do local de trabalho, que regista 10.2%. Há ainda 1.2% de indivíduos que dizem ouvir rádio noutros locais.

placeholder

Na maioria das estações em análise no Bareme Rádio, regista-se um valor superior de audiência acumulada de véspera no carro como local de audição.

É o caso da RFM, Rádio Comercial, TSF/Press, Antena 3, RCP - Rádio Clube Português, Mega FM e Best Rock FM. Todas estas estações registam audiência acumulada de véspera superior quando analisado o carro como local de audição.

Já a Rádio Renascença, Antena 1, Cidade FM, Antena 2 e o conjunto de Outras estações apresentam mais audiência acumulada de véspera quando analisada a casa como local de audição.

A análise tem como base os resultados anuais de 2005 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Social Media em Market Research

    Evento online, cujo tema é a utilização das redes sociais em extudos de mercado. Este evento tem a colaborção de Ray Poynter, especialista em Market Research e Insights

    29 de junho de 2021

    APODEMO em colaboração com a MRS

    formacao@apodemo.pt

  • QSP Summit

    Uma das mais relevantes conferências de Management e Marketing da Europa.

    1 a 2 de julho de 2021

    QSP - Consultoria de Marketing

    Exponor, Porto

    info@qspsummit.pt