Residentes no distrito do Porto ouvem mais rádio

De acordo com os resultados do estudo Bareme Rádio da Marktest, os residentes no distrito do Porto são os que apresentam maior audiência acumulada de véspera.

Grupo Marktest,  28 setembro 2006

O Bareme Rádio 2005 contabiliza, no Continente, cerca de 4,9 milhões de residentes com 15 e mais anos que costumam ouvir rádio (referência: ouviram na véspera), um número que representa 58.9% do universo em análise.

Os residentes no distrito do Porto são os que apresentam o valor mais elevado para este indicador. Aqui, são 65.3% os que costumam ouvir rádio (véspera).

Pelo contrário, no distrito de Beja encontramos as taxas de audiência acumulada de véspera mais baixas, com 42.3%.

Depois do Porto, são os residentes no distrito de Braga que evidenciam valores mais elevados, com 64.5% de audiência acumulada de véspera, a que se seguem os residentes no distrito de Coimbra, com 64.0%, de Aveiro, com 60.7%, e de Leiria, com 60.3%. Os residentes no distrito de Castelo Branco apresentam também um índice superior à média do universo, com 59.2%.

A análise tem como base os resultados anuais de 2005 do estudo Bareme Rádio da Marktest, que analisa o comportamento dos residentes no Continente, com 15 e mais anos, relativamente ao meio rádio. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais