Fala-me de Amor chega ao fim
A novela da TVI, Fala-me de Amor, chegou ao fim e a MediaMonitor fez o balanço das suas audiências.
MediaMonitor,  14 novembro 2006

Chegou ao fim na TVI a novela Fala-me de Amor, que conta a história de quatro mulheres: Sara, que tenta a todo custo reconquistar a filho e o marido do qual se separou, Joana, casada com Zé Maria, que, após o desaparecimento do filho, se refugia no álcool, Margarida, que, apesar de casada com Luís, vive para a carreira profissional, e Leonor, a romântica, que tarda em arranjar o seu príncipe encantado.

placeholder

Fala-me de Amor estreou a 6 de Março, segunda-feira a seguir ao Jornal Nacional com 18.3% de audiência média e 41.6% de share que viria a ser o melhor registo alcançado pela novela. O ultimo episódio foi transmitido a 4 de Novembro, sábado com 14.2% de audiência média e 47.5% de share.

A novela contou com 206 episódios e inicialmente foi transmitida a seguira ao Jornal Nacional para depois passar para o período entre as 23 e as 24 horas. A totalidade dos episódios registou 10.9% de audiência média e 40.8%de share.

placeholder

Os 206 episódios foram vistos por 94.8% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 8.970.900 indivíduos viram a novela.

placeholder

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, a novela obteve a melhor adesão junto da classe C2, com um consumo de cerca de 35%. Por Género, Fala-me de Amor destacou-se junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolheu a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais