Um programa...Exclusivo

Ricardo Pereira e Barbara Guimarães apresentaram o Exclusivo SIC durante 10 semanas, ao sábado. A MediaMonitor fez o balanço das audiências do programa.

MediaMonitor,  16 novembro 2006

Durante 10 semanas, aos sábados a seguir ao Jornal da Noite, Ricardo Pereira e Barbara Guimarães apresentaram o Exclusivo SIC, onde as principais figuras da estação de Carnaxide revelaram a sua vida para além das câmaras e deram a conhecer os seus gostos, sonhos e projectos para o futuro, entre outros assuntos.

A estreia do programa aconteceu a 2 de Setembro, sábado na qual foi alcançado o melhor registo de todas emissões com 10% de audiência média e 33.7% de share. O ultimo programa transmitido a 1 de Novembro registou o valor mais baixo com 6% de audiência média e 17.6% de share.

O dia de 2 de Setembro coincidiu também com o melhor consumo por espectador, visto que cada espectador viu em média mais 21 minutos da duração total do evento, ou seja, 41% da duração, aproximadamente.

No perfil de audiência, este programa obteve a melhor adesão no Interior. Por classe social, destaca-se a Classe D com um consumo acima dos 37%. Por Género, o Exclusivo SIC destacou-se junto da população Feminina. Por faixa etária, este programa recolheu a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais