SIC estreia Paraíso Tropical
Veja a análise da MediaMonitor sobre as audiências da novela Paraíso Tropical, que a SIC estreou no dia 16 de Abril.
MediaMonitor,  19 abril 2007

Paraíso Tropical, a nova novela da SIC, conta a história de Paula e Taís, duas irmãs gémeas que aqui são interpretadas por Alessandra Negrini e de feitios completamente diferentes. A Paula é meiga, humilde e de bom coração já Taís é egoísta e deseja acima de tudo fazer parte da classe alta.

placeholder

O primeiro episódio foi transmitido a 16 de Abril, segunda-feira alcançou 9.7% de audiência média e 23.3% de share. Foi a segunda posição do dia, no top SIC, logo atrás de outra novela - Páginas da Vida - com 12.2% de audiência média e 34% de share. No total a novela foi vista por 2.831.400 espectadores que viram em média cerca de 32% da duração total, ou seja, cada indivíduo viu em média 21 minutos, aproximadamente. O melhor minuto foi transmitido às 21:59 com uma audiência média de 980.000 espectadores.

placeholder

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos entre os 55 e os 64 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos da classe A/B, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt