SIC estreia Paraíso Tropical
Veja a análise da MediaMonitor sobre as audiências da novela Paraíso Tropical, que a SIC estreou no dia 16 de Abril.
MediaMonitor,  19 abril 2007

Paraíso Tropical, a nova novela da SIC, conta a história de Paula e Taís, duas irmãs gémeas que aqui são interpretadas por Alessandra Negrini e de feitios completamente diferentes. A Paula é meiga, humilde e de bom coração já Taís é egoísta e deseja acima de tudo fazer parte da classe alta.

placeholder

O primeiro episódio foi transmitido a 16 de Abril, segunda-feira alcançou 9.7% de audiência média e 23.3% de share. Foi a segunda posição do dia, no top SIC, logo atrás de outra novela - Páginas da Vida - com 12.2% de audiência média e 34% de share. No total a novela foi vista por 2.831.400 espectadores que viram em média cerca de 32% da duração total, ou seja, cada indivíduo viu em média 21 minutos, aproximadamente. O melhor minuto foi transmitido às 21:59 com uma audiência média de 980.000 espectadores.

placeholder

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos entre os 55 e os 64 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos da classe A/B, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais