Seja do Contra às sextas
O programa Contra Informação, no ar há mais de 10 anos na RTP1, passou a semanal e a chamar-se Contra. Veja a análise da MediaMonitor sobre as audiências deste programa de humor.
MediaMonitor,  19 abril 2007

Desde 19 de Janeiro que o Contra-informação passou a programa semanal com transmissão às sextas ficando a chamar-se apenas Contra. No entanto, o humor mantém-se com as caricaturas fiéis das personalidades que fazem as notícias do dia-a-dia.

Das 13 emissões transmitidas, destaca-se o dia 9 de Fevereiro com 11.7% de audiência média e 26.8% de share. A primeira emissão do novo formato registou 10.7% de audiência média e 25.9% de share. De registar que excepcionalmente o Contra foi transmitido no domingo 25 de Março, e alcançou 5.4% de audiência média e 25.3% de share.

placeholder
placeholder

No perfil de audiência, o Contra regista melhor adesão no Interior e na Grande Lisboa. Por classe social, este programa foi maioritariamente visto pelas classes C2 e D com um consumo de audiência de 29.8% e 34.1%, respectivamente. Por Género, verifica-se a preferência por parte da população Feminina. Por faixa etária, a melhor adesão vai para os indivíduos com mais de 64 anos com um consumo acima dos 30%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais