Eterna Magia na SIC

Eterna Magia é a nova novela da SIC para o período de almoço. Consulte as audiências da primeira semana, numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  10 julho 2007

Inspirada na religião de Wicca, Eterna Magia desenrola-se entre 1938 e 1946, em Serranias, uma cidade interior de Minas Gerais fundada por imigrantes irlandeses. Esta cidade recebe a visita de muitos turistas atraídos pela fama de esta ser uma "cidade das bruxas" o que para uns traz a possibilidade de dar uma nova magia as suas vidas e a outros a nem por isso...

Esta novela a estreou a 4 de Julho, quarta-feira com 4.1% de audiência média e 26.5% de share. No dia seguinte a novela registou 4.8% de audiência média e 33.6% de share. Na sexta-feira, 6 de Julho a audiência média situou-se nos 4.3% de audiência média e 28% de share.

No perfil de audiência, esta novela regista melhor adesão no Interior. Por classe social, a classe D regista o melhor consumo de audiência com um valor acima dos 40%. Por Género, a Eterna Magia obtêm a melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais