Afinal continua a ser uma Espécie de Magazine

Os Gato Fedorento voltaram à RTP1 para mais uma série de Diz Que é Uma Espécie de Magazine. Veja a análise de audiências da MediaMonitor.

MediaMonitor,  11 outubro 2007

Os Gato Fedorento voltaram à RTP1 no domingo, 7 de Outubro, a seguir às Escolhas de Marcelo, para mais uma temporada do Diz que é um Espécie de Magazine, com o humor e sátira que os caracterizam sobre os principais assuntos da actualidade. Pelo meio, continua a haver os tesourinhos deprimentes e o habitual momento musical.

Este programa registou de audiência média 11.6% e 30.7% de share. Foi visto por um total de 2.169.200 espectadores que viram em média cerca de 20 minutos da duração total do magazine, isto é, mais de 50% da duração total. O pico de audiência registou-se às 22:00 com uma audiência média de 1.259.400 espectadores.

Esta emissão registou a melhor afinidade sobretudo junto da Classe A/B. Por outro lado, a pior afinidade manifestou-se junto dos jovens dos 15 aos 24 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

A primeira temporada, de 25 programas, do Diz que é um Espécie de Magazine, registou 13% de audiência média e 32.2% de share. A emissão de estreia dessa série, transmitida a 29 de Outubro de 2005, registou 9.4% de audiência média e 24.4% de share.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais