Continue a Ganhar com Fernando Rocha

A SIC exibe há cerca de um mês o concurso A Ganhar é que a Gente se Entende, apresentado pelo humorista Fernando Rocha. A MediaMonitor fez o balanço das audiências do programa.

MediaMonitor,  11 outubro 2007

Estreou a 3 de Setembro, segunda-feira, o concurso apresentado diariamente na SIC por Fernando Rocha, A Ganhar é que a Gente se Entende, em que os espectadores através de participação telefónica, em conjunto com um participante em estúdio, podem ganhar prémios em dinheiro.

Entre 3 de Setembro e 3 de Outubro, as 23 sessões emitidas resultaram numa audiência média de 4.3% e 16.8% de share. No último dia da análise, este concurso registou a melhor performance, com 5.5% de audiência média e 18.2% de share.

Os 23 programas foram vistos por 70.6% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, já contactaram, no primeiro mês, com o concurso apresentado por Fernando Rocha 6.681.800 indivíduos.

No perfil de audiência, o Interior e o Litoral Norte foram as regiões que mais contribuíram para a audiência do programa. Por classe social, este concurso foi maioritariamente visto pela classe D, com um consumo de audiência de 40%. Por Género, a maior adesão verifica-se junto da população Feminina. Por faixa etária, existe um forte contributo por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais