As Tardes da Júlia, seis meses depois

Desde 10 de Abril que Júlia Pinheiro apresenta diariamente, entre as 14 e as 17 horas, As Tardes da Júlia. A MediaMonitor fez o balanço das audiências deste programa da TVI.

MediaMonitor,  18 outubro 2007

Desde 10 de Abril que Júlia Pinheiro apresenta diariamente, entre as 14 e as 17 horas, As Tardes da Júlia onde recebeu figuras públicas e também cidadãos anónimos com experiências de vida que de alguma forma possam servir de exemplo aos espectadores. Para além dos convidados não faltam os passatempos, as actuações musicais e os momentos de humor.

Entre 10 de Abril e 16 de Outubro foram exibidos 134 programas que alcançaram 3.4% de audiência média e 28.1% de share. Neste período destaca-se o mês de Agosto com uma audiência média de 4.4% e 29.1% de share. Entre todas as emissões transmitidas o melhor resultado foi atingido a 1 de Maio com 6.1% de audiência média e 25.6% de share.

Os 134 programas foram vistos por 90.3% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 8.542.500 indivíduos viram o programa apresentado por Júlia Pinheiro.

No perfil de audiência, este programa regista melhor adesão no Interior. Por classe social, As Tardes da Júlia regista o melhor consumo de audiência junto das classes C2 e D com um consumo de audiência de 31% e 40%, respectivamente. Por Género, destaca-se a população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos são os que mais vêm este programa.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais