As Tardes da Júlia, seis meses depois
Desde 10 de Abril que Júlia Pinheiro apresenta diariamente, entre as 14 e as 17 horas, As Tardes da Júlia. A MediaMonitor fez o balanço das audiências deste programa da TVI.
MediaMonitor, 18 outubro 2007

Desde 10 de Abril que Júlia Pinheiro apresenta diariamente, entre as 14 e as 17 horas, As Tardes da Júlia onde recebeu figuras públicas e também cidadãos anónimos com experiências de vida que de alguma forma possam servir de exemplo aos espectadores. Para além dos convidados não faltam os passatempos, as actuações musicais e os momentos de humor.

placeholder

Entre 10 de Abril e 16 de Outubro foram exibidos 134 programas que alcançaram 3.4% de audiência média e 28.1% de share. Neste período destaca-se o mês de Agosto com uma audiência média de 4.4% e 29.1% de share. Entre todas as emissões transmitidas o melhor resultado foi atingido a 1 de Maio com 6.1% de audiência média e 25.6% de share.

placeholder

Os 134 programas foram vistos por 90.3% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 8.542.500 indivíduos viram o programa apresentado por Júlia Pinheiro.

placeholder

No perfil de audiência, este programa regista melhor adesão no Interior. Por classe social, As Tardes da Júlia regista o melhor consumo de audiência junto das classes C2 e D com um consumo de audiência de 31% e 40%, respectivamente. Por Género, destaca-se a população Feminina. Por faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos são os que mais vêm este programa.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais