Project Runway na SIC Mulher

Project Runway é um reality show que envolve estilistas, apresentado pela top model Heidi Klum e emitido na SIC Mulher. A MediaMonitor analisa as audiências do programa.

MediaMonitor,  20 novembro 2007

Dos Estados Unidos, para a SIC Mulher, chega o Project Runway com apresentação da Top Model Heidi Klum. Em jogo está um lugar reservado no "mundo" da moda. Este concurso coloca 12 concorrentes a criar roupa com um orçamento limitado e prazos apertados. Os concorrentes finalistas terão a possibilidade de desfilar as suas criações na passarela do Olympus Fashion Week e o vencedor terá direito a criar a sua própria marca.

O concurso estreou a 10 de Outubro, quarta-feira, com uma audiência total de 211.000 espectadores. A 7 de Novembro o Project Runway atingiu o melhor resultado, com 227.900 espectadores de audiência total. Em contraste, ficou a emissão de 14 de Novembro, que alcançou 127.800 espectadores de audiência total, isto é, espectadores com contactaram com o evento pelo menos uma vez.

As seis emissões transmitidas até à data, foram contactadas por um total de 713.800 espectadores, ou seja, 16.2% dos indivíduos com posse de Televisão por Cabo ja assistiram ao programa.

No perfil de audiência, o Project Runway alcança metade da audiência na Grande Lisboa. Por classe social, o programa regista o melhor consumo de audiência junto da classe A/B (classe alta e média alta) com um consumo acima dos 50%. Por Género, o concurso regista melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, a preferência vai para os indivíduos entre os 25 e os 34 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa