| Quadros médios e superiores com maior afinidade com a imprensa Quadros médios e superiores com maior afinidade com a imprensa A análise dos dados do Bareme Imprensa da Marktest mostra quais os targets com maior afinidade com os títulos impressos. Grupo Marktest 29 agosto 2018 Os jornais registaram 2,7 milhões de leitores neste período enquanto as revistas contaram com 3,2 milhões de leitores, valores que correspondem a uma audiência média de, respetivamente 31.0% e 36.9%. Considerando as variáveis sociodemográficas, vemos que os homens, os indivíduos entre 25 e 34 anos, quadro médios e superiores e os indivíduos das classes mais elevadas são quem tem mais afinidade com este meio, apresentando índices de audiência média de imprensa superiores à média. O Bareme Imprensa é o estudo regular da Marktest que analisa os hábitos de audiência de imprensa dos residentes no Continente com 15 e mais anos. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK
De acordo com os dados da primeira vaga de 2018 do