Você sabia que...
MediaMonitor,  3 novembro 2004

...o novo Opel Corsa vem com leitor de MP3 de série? Esta divertida campanha estreou no dia 19 de Outubro nas rádios RFM e RC (clique para ouvir o spot)e até ao dia 28 teve 128 inserções e um investimento a preço tabela de 29 812 €.

...a cerveja Sagres Preta, já presente nos outros meios, marcou agora a sua presença no cinema, com a campanha "Humor Negro", perfazendo na semana de estreia (de 21 a 27 de Outubro) um investimento, a preço tabela, de 8.780,10 euros para 1435 inserções no operador Screenvision,

placeholder...a Vingadora transmitida na SIC a 30 de Outubro às 16:46 registou 5.2% de audiência e 32.9% de share sendo até à data o melhor registo alcançado pela série. Este episódio teve 41 minutos de duração e foi visto por 1 307 500 espectadores que consumiram em média 38%, aproximadamente, da duração total do evento.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]

  • XXX Conferência Executive Digest

    A 30ª edição desta Conferência decorre sob o lema "Caminhos para um Portugal Extraordinário"

    15 de abril de 2026

    Executive Digest

    Culturgest, Lisboa

    [email protected]