Dança Comigo despede-se com melhor share
A quarta edição de Dança Comigo despediu-se no dia 28 de Junho, numa emissão com o melhor share desta temporada, de acordo com a análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  3 julho 2008

O Campo Pequeno recebeu mais uma final do concurso Dança Comigo que a RTP1 transmitiu no dia 28 de Junho, sábado. No final, a vitória sorriu a Vítor Fonseca dos extintos D'zrt.

placeholder

Catarina Furtado foi a apresentadora de mais uma edição (a quarta) deste concurso. Dos 17 programas transmitidos, o melhor programa foi exibido a 15 de Março com 10.9% de audiência média e 28.6% de share. A final do concurso registou 8.3% de audiência média e 30.9% de share, o que correspondeu a melhor valor em termos de share de audiência desta série. As 17 emissões registaram 9.2% de audiência média e 25.7% de share.

placeholder

No perfil de audiência, a quarta temporada do Dança Comigo registou a melhor adesão na Grande Lisboa e do Interior. Por classe social, destacou-se a classe mais baixa (Classe D) com um consumo de audiência de 34%. Por Género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Por faixa etária, a população mais idosa (mais de 64 anos) foi a que mais viu este concurso. Este alvo foi responsável 30% da audiência deste programa.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

A segunda temporada de 16 programas, exibida entre 16 de Setembro e 13 de Dezembro de 2006, continua a deter o melhor resultado deste concurso, com 10.8% de audiência média 31.6% de share.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais