Luciana Abreu vence Dança Comigo

Luciana Abreu venceu a final do concurso Dança Comigo, da RTP1. Consulte o balanço de audiências desta série, numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  5 julho 2007

A Praça de Touros do Campo Pequeno encheu-se para receber mais uma vez a final do concurso da RTP1, Dança Comigo, com apresentação de Catarina Furtado. A final foi transmitida no sábado, 30 de Junho, e a grande vencedora foi Luciana Abreu.

Neste terceira edição do concurso, o melhor programa foi transmitido a 24 de Junho, quando obteve 12.5% de audiência média e 34.8% de share. O programa de estreia, transmitido a 31 de Março, registou 8.6% de audiência média e 21.5% de share. A grande Final alcançou 11.6% de audiência média e 37% de share (o melhor registo de share). A emissão de 7 de Abril registou o pior valor, com 7.9% de audiência média e 23.6% de share.

No perfil de audiência, o Dança Comigo registou melhor adesão no Interior. Por classe social, destaca-se a classe D com consumo audiência acima dos 35%. Por Género, o concurso registou a melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, o programa apresentado por Catarina Furtado recolheu a preferência dos indivíduos com mais de 64 anos.

Esta foi a terceira série do Dança Comigo, que registou 10.4% de audiência média e 29.2% de share no conjunto das 14 emissões. O melhor resultado pertence à segunda série, com 10.8% de audiência média e 31.6% de share nas suas 16 edições.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais