Só Visto! quatro anos depois
Só Visto! está em exibição há quatro anos. A MediaMonitor analisa as audiências deste programa da RTP1.
MediaMonitor, 20 novembro 2008

Primeiro com Daniel Oliveira e, mais recentemente, com Marta Leite Castro, o magazine social Só visto! anima há 4 anos o início das tardes de domingo da RTP1. A presença em estúdio de uma personalidade que se destaca no mundo do espectáculo é ponto obrigatório, assim como as reportagens das festas e eventos sociais que vão acontecendo um pouco por todo lado. Daniel Oliveira conduziu o programa até Janeiro de 2008 e, no mês seguinte, o Só Visto! começou a ser apresentado por Marta Leite Castro.

placeholder

Em quatro anos, foram transmitidos 195 programas que registam 6.1% de audiência média e 28% de share. Em Fevereiro, com a entrada de Marta Leite Castro para a apresentação do Só Visto!, o magazine obteve o melhor resultado, com 7.9% de audiência média e 32% de share. O último mês de Daniel Oliveira na condução do programa alcançou 7.4% de audiência média e 30.8% de share. A primeira emissão do programa data de 14 de Fevereiro de 2004, altura em que alcançou 4.2% de audiência média e 19.8% de share.

placeholder

No perfil de audiência, o Só Visto! regista a melhor adesão no Interior. Por classe social, destacam-se as classes mais baixas (classe C2 e classe D) com um consumo do programa acima dos 30%. Por Género, a preferência pelo programa manifesta-se junto da população Feminina. Por faixa etária, são as crianças (4-14 anos) que mais consomem este programa seguidas da população mais idosa.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

A melhor emissão, com Daniel Oliveira na condução do programa, foi transmitida a 24 de Setembro de 2006, quando o programa obteve 9.2% de audiência média e 36.6% de share. O primeiro programa apresentado por Marte Leite Castro ocupa a quarta posição e detém um registo de 8.9% de audiência média e 35.1% de share. Este programa foi exibido a 3 de Fevereiro de 2008.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais