A Minha Família chega à RTP1

A RTP1 estreou A Minha Família, uma adaptação do original da BBC, My Family, cuja audiência é aqui analisada pela MediaMonitor.

MediaMonitor,  19 fevereiro 2009

Adaptado do original da BBC, My Family, A Minha Família na versão portuguesa, apresenta o dia-a-dia dos Teixeiras, uma família muito pouco funcional que vai viver situações insólitas repletas de muito humor. Os Teixeiras, ele um dentista e ela uma guia turística, têm 3 filhos que são tão diferentes que nem parecem irmãos...

A Minha Família estreou na RTP1, quinta-feira, 12 Fevereiro com 8.1% de audiência média e 19.4% de share. Esta série foi contactada por um total de 2.127.600 espectadores que viram em média 36% da duração episódio, ou seja, cada espectador foi responsável por um consumo de 13 minutos.

No perfil de audiência, A Minha Família obtém a melhor adesão junto da população residente no Interior do país. Por classe social, a Classe D regista o melhor consumo audiência com 36%. Por Género, a preferência manifesta-se junto da população feminina. Por faixa etária, destacam-se os indivíduos com mais de 64 anos que foram responsáveis por 35% da audiência deste episódio.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais