Ipsos divulga dados do primeiro semestre
Tem-se desenvolvido com aquisições um pouco por toda a parte, tendo uma presença significativa na Europa, América do Norte e na América Latina e Ásia-Pacifico. Com cerca de 3500 empregados, a Ipsos facturou 538 milhões de Euros em 2002 nos 35 países onde opera. A facturação por empregado foi de 76000€. De acordo com os números agora divulgados, a empresa teve no primeiro semestre um crescimento acima do mercado.
|
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional
2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.
17 de abril a 19 de junho de 2026
Associação Portuguesa de Imprensa
Fundão, Lisboa e Vila Real
- Asia Pacific 2026 | Tokyo
27 a 29 de maio de 2026
ESOMAR
Tóquio, Japão
A Ipsos é uma das maiores empresas mundiais de estudos de mercado e a única francesa com projecção internacional. A empresa tem especial vocação nos estudos ad’hoc. 