Citröen C2: o mais recordado

placeholderOs resultados de avaliação da primeira semana da campanha de lançamento do Citröen C2 posicionam-na como a mais recordada de forma espontânea pelos residentes na Grande Lisboa e no Grande Porto (18-64 anos). São resultados do Publivaga da Marktest.

Com 15.0% de recordação espontânea a modelos de automóveis, a campanha de lançamento do C2 parece estar a produzir resultados positivos, tendo sido na semana em análise (de 16 a 22 de Setembro) o modelo de automóveis com maiores índices de recordação espontânea e total declarada (16.5%).

A campanha contribuiu também positivamente para a recordação de publicidade da marca, que, de 8.6% na semana anterior, passa para 21.0% nessa semana, no que diz respeito a recordação espontânea. A recordação total declarada de publicidade da marca também aumenta, passando de 24.6% para 32.6% na semana em análise.

Já quanto à recordação comprovada na TV, os melhores resultados são obtidos pelo BMW série 5, que, na sua segunda semana de campanha, regista 5.4% neste indicador, acima dos 3.0% do Fiat Panda, que se encontra na sua primeira semana de relançamento, e dos 2.4% do Citröen C3 Pluriel. O C2 regista 1.0% neste indicador, que avalia as descrições correctas do anúncio no seu período de exibição na televisão.

placeholder



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais