| Diários de informação geral com mais audiência Diários de informação geral com mais audiência Os dados do Bareme Imprensa, disponíveis no Anuário de Media & Publicidade do Grupo Marktest, mostram que os títulos diários de informação geral são os que obtêm entre nós maior audiência média. Grupo Marktest 27 março 2012
![]() No perfil destas publicações, vemos que os homens, os indivíduos entre 25 e 34 anos, os residentes no Grande Porto, assim como os quadros médios e superiores e os indivíduos da classe alta são os que apresentam maior afinidade com estes títulos, com índices de audiência mais elevados do que a média. O Bareme Imprensa é o estudo regular da Marktest que analisa os hábitos de audiência de imprensa dos residentes no Continente com 15 e mais anos. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. Veja aqui um documento de apresentação do Anuário de Media e Publicidade 2011, bem como a listagem completa de informação disponível no relatório. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Marktest vai lançar 20ª edição do Sales Index
- Arranque de Ídolos garante topo nos social media
- Greve Geral comentada nas redes sociais
- Telecomunicações móveis com maiores índices de satisfação
- Diários de informação geral com mais audiência
- Unilever-JM no topo do investimento publicitário
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional
2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.
17 de abril a 19 de junho de 2026
Associação Portuguesa de Imprensa
Fundão, Lisboa e Vila Real
- TEDxLisboa 2026
O TEDxLisboa é um evento independente organizado por voluntários, que reúne em Lisboa oradores de diferentes áreas para partilhar ideias inspiradoras de diferentes áreas do conhecimento, da ciência à cultura, da tecnologia à sociedade.
19 de maio de 2026
TEDxLisboa
Culturgest, Lisboa


