Portugueses satisfeitos com operadores de TV
Portugueses satisfeitos com operadores de TV
placeholder
Os resultados de Junho de 2012 do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest confirmam que os portugueses estão satisfeitos com o serviço prestado pelo operador de TV a que estão ligados.
Grupo Marktest
14 agosto 2012

placeholder De acordo com os resultados de Junho de 2012 do estudo Barómetro de Telecomunicações, da Marktest, os portugueses estão de um modo geral satisfeitos o seu operador de televisão.

Solicitados a classificar a sua satisfação relativamente ao operador de televisão a que se encontram ligados, numa escala de 1 (totalmente insatisfeito) a 10 (totalmente satisfeito), o valor médio em Junho é de 8.04, para os possuidores de televisão paga.

Do total de inquiridos, 24.6% declarou-se totalmente satisfeito (nota 10) relativamente ao seu operador de televisão e apenas 1.1% disse estar totalmente insatisfeito.

placeholder

Não se observam diferenças significativas entre a avaliação realizada pelos diversos targets. Ainda assim, a população das classes Alta/Média Alta estão um pouco menos satisfeitas (7.67) com o seu operador de televisão, comparativamente ao valor médio. Já os indivíduos com mais de 64 anos são os mais satisfeitos com o seu operador, apresentando um índices de satisfação global mais elevado (8.54).

placeholder

A análise teve como base indicadores do estudo Barómetro de Telecomunicações, da Marktest, para o universo composto pelos residentes em Portugal com 10 ou mais anos. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais