Cristiano Ronaldo mais comentado nas redes sociais

Cristiano Ronaldo mais comentado nas redes sociais

placeholder

Os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest colocam Cristiano Ronaldo no topo das personalidades mais mencionadas nos social media em Portugal.

Grupo Marktest
24 setembro 2012

Segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, na semana de 17 a 23 de Setembro de 2012, Cristiano Ronaldo foi a personalidade sobre quem mais comentários se fizeram nas redes sociais Facebook, Twitter e Youtube e em sites de blogs e de notícias.

O craque do Real Madrid obteve 3013 menções no período, mais do dobro do registado pela personalidade que ocupou a segunda posição, o humorista Ricardo Araújo Pereira, que obteve 1437 referências.

Estes valores estiveram muito acima do terceiro "classificado", José Mourinho, que registou 340 menções.

Na semana em análise, Ronaldo registou um máximo de menções no dia 18, com 1043 referências. Recorde-se que nesse dia o Real Madrid venceu o Manchester City numa partida da Champions League, tendo Cristiano Ronaldo marcado o golo da vitória da equipa espanhola, mesmo em cima dos 90 minutos.

Já Ricardo Araújo Pereira, obteve no dia 17 o seu máximo da semana, 666 menções, uma parte significativa das quais relacionadas com a sua rubrica desse dia no programa de rádio Manhãs da Comercial, em que a sua Mixórdia de Temáticas propunha "Uma canja para Merkel".

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais