RTP1 promove Sinais de Vida
RTP1 promove Sinais de Vida
placeholder
Na semana que precedeu a sua estreia, a RTP1 apostou na promoção da sua nova série de produção nacional, Sinais de Vida, que tem no ar desde 14 de Janeiro.
Grupo Marktest
24 janeiro 2013

placeholder Segundo os dados do serviço PubReport da MediaMonitor, a SIC mantém-se a estação free to air que mais tempo dedica à auto-promoção dos seus programas. Na semana de 7 a 13 de Janeiro de 2013, apostou sobretudo no promoção de Vale Tudo, o novo programa de entretenimento apresentado por João Manzarra, que estreou no dia 13. O programa foi motivo de 113 inserções de auto-promoção, com duração de 59 minutos.

Esta duração foi, contudo, ultrapassada pela auto-promoção de Sinais de Vida, a série portuguesa que estreou na RTP1 no dia 14 e que acompanha diariamente o dia-a-dia de um hospital. O canal emitiu ao longo da semana 85 inserções de promoção deste programa, com perto de 61 minutos de duração.

Na TVI, a novela Destinos Cruzados, que o canal se prepara para estrear em breve, foi o programa mais promovido na semana, com 96 inserções de 53 minutos de duração

A série Sob Suspeita foi, pelo seu lado, a aposta da RTP2, que ao longo da semana lhe dedicou 53 inserções de 22 minutos em auto-promoções.

No total da semana, a SIC colocou 1008 inserções de auto-promoção dos seus programas, a TVI 654, a RTP1 549 e a RTP2 388.

Esta análise foi realizada com recurso ao software MMW/PubReport da MediaMonitor, para o período compreendido entre 7 e 13 de Janeiro de 2013. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais