Comendador Nabeiro protagoniza spot de maior duração em Outubro

Comendador Nabeiro protagoniza spot de maior duração em Outubro

placeholder

Um spot da Delta protagonizado pelo seu próprio fundador, Rui Nabeiro, foi o spot publicitário de maior duração do mês de Outubro, indicam os dados da MediaMonitor.

Grupo Marktest
22 novembro 2016

No conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial totalizou 870 horas em Outubro, mais 31 horas e 10 minutos do que em igual período do ano anterior.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 65% desta duração, tendo emitido 563 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

A marca MEO foi este mês a que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 3.0%. A marca Euro Milhões foi a segunda com mais investimento, representando 2.6%, enquanto a marca NOS representou 2.5% do investimento mensal.

Em destaque este mês esteve uma peça publicitária da marca Delta, protagonizada pelo seu próprio fundador e presidente do Grupo Nabeiro, o Comendador Rui Nabeiro. A campanha divulga o Lote Portugal, um café "ao gosto português".

O spot publicitário teve a duração de 88 segundos e foi o mais longo do mês. Foi exibido nos canais Fox, Fox Life, National Geographic, 24 Kitchen, e Fox Movies Portugal no dia 18 de Outubro, num total de 5 exibições de 7 minutos e 20 segundos de duração.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios, pelo que os dados não devem ser comparados com outras análises que publicámos anteriormente pois os critérios não são compatíveis. A análise foi realizada com recurso ao software MMW/Videotrack da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 31 de Outubro de 2016. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais