Visitas ao site da Microsoft aumentaram significativamente

Na última semana, de 11 a 17 de Agosto, o site da Microsoft foi visitado por cerca de 184 000 utilizadores únicos, tendo aumentado em cerca de 73.6% o número de visitas pelas cibernautas portugueses comparativamente coma semana anterior, uma vez que de 4 a 10 Agosto foi visitado por 106 000 utilizadores únicos.

Embora o site www.sapo.pt continue a liderar o topo semanal dos sites mais visitados pelos cibernautas portugueses, tendo sido visitado por cerca de 298 000 utilizadores na última semana, foi no site www.microsoft.com que se verificou um acréscimo significativo de visitas, como podemos verificar no gráfico abaixo.

Este aumento significativo do site www.microsoft.com na última semana justifica-se pelo aparecimento de um surto do vírus “MSBlast”, tendo os utilizadores recorrido a este site para efectuar actualizações de segurança de modo a evitar o vírus nos seus computadores.

O NetPanel é um estudo regular, do tipo painel, que permite conhecer o comportamento da navegação na Internet dos portugueses. Os dados apresentados referem-se à navegação da Internet a partir do lar.



Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa

  • Data Analytics - Tools & Methodologies

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, esta será uma conferência inteiramente virtual.

    15 de outubro de 2020

    MRS - The Market Research Society

    info@mrs.org.uk