Prós e Contras

Fátima Campos Ferreira é a apresentadora deste “espaço de informação onde se discutem grandes questões e acontecimentos que afectam o nosso país. Todas as semanas uma questão diferente, controversa e actual, debatida por especialistas no tema, caras conhecidas do grande público ligadas ao tema e histórias anónimas que enriquecem o debate.” (in www.rtp.pt).

Com emissões regulares às segundas feiras, este programa conta, desde o início do ano até ao dia 3 de Novembro, com 25 emissões, tendo tido uma interrupção em parte de Julho, e nos meses de Agosto e Setembro. Em termos gerais, este programa obteve no total das 25 emissões uma audiência média (rating) de 3.3%, e um share de audiência de 15%.

Relativamente às suas emissões, a que obteve um melhor share foi a do dia 10 de Fevereiro e a que obteve valor menos favorável foi a do dia 3 Novembro (a última emissão no período analisado), dia em que o tema debatido foi a Constituição Europeia. Relativamente aos níveis de audiência média, o programa obteve melhores resultados no dia 28 de Outubro (em que o tema era o Benfica) e piores resultados no dia 17 de Junho.

Esta análise foi efectuada com base no software e-telereport.com da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 de Janeiro e 3 de Novembro de 2003.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais