MediaMonitor TV Tops de 7 a 13 de Junho

MediaMonitor,  22 junho 2004

Com o início do Euro 2004, os jogos de futebol ocupam as primeiras posições do top 10 programas. O primeiro programa não associado ao Euro surge na quarta posição a novela Chocolate com Pimenta com 16.2% de audiência média.

O top 10 programa é preenchido por 3 programas da RTP, a TVI regista o mesmo número de posições e 4 para a SIC.

A Danone mantém-se como líder no Top Marcas, segue-se a subida da Optimus e da PT Comunicações. O Turismo de Portugal entra para o 4º lugar do Top e a TMN mantêm-se no 5º lugar do ranking.

No Top Anunciantes a Portugal Telecom chega à 1ª posição seguida pela Danone Portugal e pela L’Oreal, que desce para a 3ª posição. No quarto lugar mantém-se o Modelo Continente e para o 5º desce a Reckitt Benckiser.

No Top Agências a MCCann Erickson fica com o 1º lugar, deixando à Euro RSCG MRT a 2ª posição. No 3º lugar observa-se a Young & Rubicam seguida pela BBDO. O 5º lugar da tabela foi reservado pela TBWA/EPG.

No Top de intervenientes em notícias de televisão desta semana surge na 1ª posição o Presidente Jorge Sampaio. Em destaque estiveram os temas Europeias, as mortes de Sousa Franco e Lino de Carvalho, e as comemorações do dia de Portugal, a 10 de Junho.
Na 2ª Posição surge Carlos Carvalhas, líder do PCP, devido à Campanha Eleitoral para as Europeias e ao falecimento do Deputado do PCP, Lino de Carvalho.
Em 3º lugar está o Primeiro-ministro Durão Barroso, em destaque a segurança em vésperas de início do Euro 2004, a visita à selecção Nacional no Centro de Estágio de Alcochete, as Europeias e o apelo ao voto.
A Campanha Eleitoral para as Europeias e a noite Eleitoral, a derrota da Selecção Nacional de Futebol com a Grécia na abertura do Euro 2004, as comemorações do 10 de Junho, o falecimento de Sousa Franco, líder da lista do PS para as Europeias, e do deputado do PCP, Lino de Carvalho, foram os grandes assuntos da semana.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais