MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor, 12 julho 2004
placeholder A competição desportiva mais importante realizada em Portugal continua a ocupar as primeiras posições do top 10 programas, mais concretamente as 3 primeiras posições.
Na sexta posição surge o primeiro programa da TVI, a novela Morangos com Açúcar e na oitava posição situa-se o único programa da SIC, a novela Chocolate com Pimenta, que na semana passada se encontrava no nono posto.

placeholder

Na tabela de Marcas, a Garnier ocupa a 1ª posição seguindo-se a Modelo e a Danone no 3º lugar. A Nivea encontra-se no 4º lugar e a Vodafone anteriormente no 2º lugar passa a 5º da tabela.

placeholder

No Top Anunciantes a Modelo Continente sobe do 5º para o primeiro lugar, posicionando-se à frente da L'Oreal que passa a estar na 2ª posição, a Portugal Telecom na 3ª, a Reckitt Benckiser na 4ª e a Danone Portugal na 5ª posição da tabela.

placeholder

No Top Agências a Euro RSCG passa para o 1º lugar da tabela. A Publicis entra para o 2º lugar e a McCann desce para a 3ª posição. A J.Walter & Thompson desce para o 4º lugar e a BBDO mantém-se no 5º lugar da tabela.

placeholder

No Top de protagonistas de notícias de televisão desta semana temos no primeiro lugar o Primeiro-ministro, Durão Barroso. O destaque vai para a incerteza política que se instalou no país com a sua anunciada saída, do governo e da liderança do PSD, para ocupar o cargo de Presidente da Comissão Europeia.

placeholder

Na 2ª posição aparece o Presidente da República, Jorge Sampaio. A saída de Durão Barroso colocou Jorge Sampaio perante a decisão de aceitar a solução política da maioria PSD/PP ou decretar eleições antecipadas.

Em 3º lugar temos o Presidente da Autarquia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, o destaque vai para o facto de Santana Lopes assumir a herança política de Durão Barroso, não só como Presidente do PSD, mas também como candidato a Primeiro Ministro de um futuro governo PSD/PP.

Os grandes temas da semana são o Euro 2004, a carreira da Selecção Portuguesa até à final da competição e a mini-crise política provocada com a saída de Durão Barroso para Bruxelas, a eleição de Santana Lopes para Presidente do PSD.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais