Nota 10 para Selecção Nacional
Grupo Marktest, 15 julho 2004

placeholderplaceholder De acordo com os resultados de uma sondagem realizada pelo Fonebus da Marktest, a prestação da equipa das quinas no Euro 2004 foi avaliada muito positivamente pelos residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto.

Quando questionados acerca do desempenho dos jogadores da Selecção portuguesa no Euro 2004, 39.5% dos residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto atribuiram-lhe a nota máxima (classificação 10).

Houve ainda 28.9% que atribuiu à Selecção nota 9 e 21.9% atribuiu 8. A nota 7 foi referida por 4.7% dos entrevistados e abaixo desta classificação houve 4% de referências.

É ainda de salientar que não houve nenhuma referência a classificações abaixo de 3 valores.

Em termos médios, a prestação da equipa nacional obteve 9 valores (8.93), um número francamente muito positivo.

Este valor é, no entanto, mais elevado junto dos indivíduos do sexo feminino, que lhe atribuíram uma classificação média de 9.28, dos indivíduos com mais de 64 anos, que valorizaram o desempenho da Selecção em 9.49 valores, e dos pertencentes às classes sociais média baixa e baixa, que atribuiram à equipa uma nota de 9.09.

placeholder

A sondagem da Marktest foi realizada nos dias 8 e 9 de Julho de 2004 com a seguinte Ficha Metodológica.Consulte-nos para mais informações sobre este assunto.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais