MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor, 20 julho 2004
placeholder Esta semana surge uma novela na primeira posição do top 10 programas, a novela Morangos com Açúcar que está seguida do programa de humor Os Super Malucos do Riso.
De destacar a particularidade de o top ser composto exclusivamente por programas da TVI e da SIC e de também só fazerem parte dele séries e novelas.

placeholder

Na tabela de Marcas, a PT Comunicações está no 1º lugar, a Nivea em 2º e a Garnier, anterior ocupante da 1ª posição, desceu para o 3º lugar. Em 4ª posição está a Vodafone e a Danone desce para o 5º lugar da tabela.

placeholder

No Top Anunciantes a L'Oreal fica na frente seguindo-se a Portugal Telecom e a Beiersdorf Portuguesa Lda. A Lever Elida entra, esta semana, para o 4º lugar do Top e a Nestlé Portugal passa a 5º lugar do ranking.

placeholder

No Top Agências a Euro RSCG MRT mantém-se no 1º lugar da tabela. A McCann sobe para a 2ª posição, obrigando a Publicis a deslocar-se para o 3º lugar. A Ogilvy entra para a 4ª posição e a BBDO Portugal mantêm-se na 4ª posição do top.

placeholder

No Top de protagonistas de notícias de televisão da semana temos na 1ª posição o Presidente da República Jorge Sampaio. O destaque vai para as movimentações até ao anúncio da decisão Presidencial de optar por convidar a maioria parlamentar a indicar um novo Primeiro-ministro em vez de eleições antecipadas como era pedido pela oposição, isto na sequência da demissão de Durão Barroso.

Na 2ª Posição temos o Presidente do PSD e candidato a Primeiro-ministro Santana Lopes. As tomadas de posição contra eleições antecipadas e a mediatização das possíveis escolhas para futuros ministros num futuro governo sob a sua liderança foram as questões mais referidas nas notícias.

Em 3º lugar temos o Líder demissionário do PS, Ferro Rodrigues, a sua defesa da opção eleições como saída da crise provocada pela demissão de Durão Barroso e a decisão de Ferro Rodrigues de se demitir da liderança do PS ao ser conhecida a decisão do Presidente de não convocar eleições.

Os grandes temas da semana são a resolução da mini-crise política provocada com a saída de Durão Barroso para Bruxelas, a opção de novo governo e a indigitação de Santana Lopes para futuro Primeiro-ministro. O rescaldo do Euro 2004 e o começo da pré-época futebolística em Portugal foram também notícia.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais