Mundialito de Praia 2004
MediaMonitor, 20 julho 2004

placeholderEntre 9 e 11 de Julho, Sintra foi palco da Qualificatória latina do IX Mundialito de Futebol de Praia, que deu a vitória à equipa brasileira. A Praia das Maçãs foi o local que acolheu esta iniciativa, que contou com muita música e animação, para além do futebol de praia. Além do Brasil e Portugal, participaram também as selecções do Mónaco e da Argentina. Este evento foi transmitido diariamente pela SIC.

O jogo que opôs as equipas da Argentina e do Mónaco obteve a melhor audiência média, com 7%, já a final do Mundialito entre Portugal e o Brasil quedou-se pelos 6.2% de audiência média. Portugal vs Argentina registou a pior audiência média do torneio, com 2.7%.

placeholder

A final do torneio registou o melhor tempo médio por espectador, ou seja, cada espectador viu em média mais de 20 minutos do jogo, o que corresponde a 31% da duração total do evento.

placeholder

O Portugal vs Argentina, apesar de ter registado a menor audiência média, registou o melhor índice de fidelidade, com 34.6%, a que equivale um tempo médio visionado por espectador de 20 minutos, aproximadamente.

placeholder

O torneio foi visto por 4.632.500 de indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos.

Esta análise foi realizada pela MediaMonitor, com recurso à Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais