Você Sabia que...
MediaMonitor,  10 agosto 2004
placeholder ...a TVI transmitiu na sexta-feira, 6 de Agosto, um programa dedicado à vida de Cinha Jardim. Este evento alcançou 11.5% de audiência média e 35.4% de share, e foi visto por um total de 2.121.400 espectadores. O programa em questão alcançou a melhor afinidade junto dos indivíduos mais idosos com uma audiência média superior em 48% à audiência alcançada pelo universo.


...no passado dia 26 de Julho estreou uma campanha da TMN a promover a troca de antigos telemóveis por novos com câmara fotográfica até ao dia 15 de Agosto o que permite o envio de MMS grátis até ao fim do Verão. Esta campanha (oiça aqui o spot) passa na RR, RFM, TSF, RC e Mega FM. Até ao dia 5 de Agosto puderam ser contabilizadas 394 inserções com um investimento (a preço tabela) de 132.022 euros.


placeholder ...A série de humor Maré Alta exibida a 8 de Agosto, Domingo, registou o máximo da temporada com 15.2% de audiência média e 46.4% de share. Este episódio registou um desempenho cerca de 3 vezes superior à audiência média registada pelo canal. Cada um dos 2.865.600 espectadores viu em média cerca de 21 minutos do programa.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]