MediaMonitor TV Tops de 02 a 08 de Agosto
MediaMonitor,  16 agosto 2004
placeholder

A novela Chocolate com Pimenta continua a liderar o Top 10 programas seguido por dois programas de humor - Os Malucos do Riso, que mantêm a segunda posição face à semana anterior e a Maré-Alta, que esta semana subiu da décima posição. Outro programa de humor surge e mantém a quarta posição mas, desta feita, da estação de Queluz. A SIC e TVI repartem entre si o Top 10 programas com 5 posições cada.

placeholder

Na tabela de Marcas, a Danone, mantém o primeiro posto, a TMN sobe dois lugares surgindo logo a seguir. A Mimosa entra directamente para a 5ª posição.

placeholder

Esta semana, o Top Anunciantes tem na 1ª posição a Reckitt Benckiser seguida da Danone Portugal SA que mantêm a mesma posição, no 3º lugar surge as Telecomunicações Moveis Nacionais que não se encontrava no Top, Para quinta posição entrou directamente a Procter & Gamble.

placeholder

No Top Agências a Euro RSCG MRT mantém-se no 1º lugar do ranking seguindo-se esta semana a J.Walter Thompson que trocou de posição com a a Young & Rubicam. A Publicis entra directamente para a 5ª posição da tabela.

placeholder

Carmona Rodrigues, novo Presidente da C.M. de Lisboa lidera o Top de protagonistas de notícias TV da semana. A ruína de um prédio antigo em Campo de Ourique foi assunto em destaque e fonte de polémica.

José Sócrates, candidato à liderança do PS surge na 2ª posição. A corrida eleitoral que se desenha no maior Partido da Oposição foi o assunto em destaque.

Morais Sarmento, Ministro da Presidência, em destaque na condução dos assuntos governamentais em época de férias. A descentralização da Secretaria de Estado da Agricultura que terá sede na Golegã, as mudanças na TAP e GALP e a assinatura de protocolo com Governo regional da Madeira para a distribuição dos canais de TV do continente são os destaques.

Os grandes temas da semana são o incêndio na refinaria da GALP em Leça da Palmeira, o aumento do preço do petróleo, a venda da GALP à Petrocer, a saída de Cardoso e Cunha da administração da TAP e o reacender da polémica na Casa Pia com o roubo de gravações de entrevistas sobre o tema, pertencentes a um jornalista do Correio da Manhã. No desporto aproximam-se os Jogos Olímpicos de Atenas e com o Futebol em plena pré-época assinala-se o primeiro caso da época, o despedimento do treinador do FC Porto, Luigi Del Neri.

placeholder

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais